sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tabela de Conversão – Anchor – DMC - Maxxi

tabconversao

11 comentários:

  1. Olá Carina, sou a Vânia, preciso de um favor, quero bordar um desenho mas na revista os números estão da linha maxi, e não estou achando os números pra fazer a conversão, por favor me ajude, quero mudar da maxi para anchor. Os números são: 112, 320, 615, 708, 777, por favor faça a tranformação pra mim. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. bom... vc tem certeza que esses números são da maxxi? porque a maxxi só tem números com 4 digitos...

    ResponderExcluir
  3. Querida Carina será que você poderia me enviar a tabela de conversão acima em formato .pdf pois tentei imprimir a imagem acima mais ficou muito distorcida.
    Grata!
    Ana Valéria (anaval1965@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá Carina!Minha tia de 74 anos borda há anos e ela está louca pra bordar um desenho que ela tem, porém, a tabela que ela tem é de Fio Algodão de Tapeçaria e ela queria uma tabela de conversão para Archor. Vi no seu blog a tabela e gostaria de saber se posso repassar essa pra ela?O meu contato é carloscdr@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. as linhas da maxxi agora sao de 3 numeros no site da agulha de ouro da uol tem a conversao é online...só digitar o numero da linha que sai a conversao na hora

    ResponderExcluir
  6. a conversão é a seguinte:
    112 maxxi = 300 ou 301 anchor
    320 maxxi = 35 anchor
    615 maxxi = 433 anchor
    708 maxxi = 1043 anchor
    777 maxxi = 1092 anchor

    ResponderExcluir
  7. Ola Carina...

    talvez voce possa me ajudar... comprei um trabalho de ponto cruz nos EUA que ja vinha com as linhas. Uma das cores nao foi suficiente. O meu problema e que, o codigo de cores nao corresponde a nenhuma das tres que voce tem na tabela. Pergunta: voce conhece a marca da linha que tem por codigo: Cream 15375?? meu email: mariafatima24@yahoo.com.br desde ja agradeco a ajuda.. um abraco.

    ResponderExcluir
  8. Querida bom dia, preciso terminar um bordado mas não consigo encontrara as linhas maxi porfavor converta para mim em anchor. os numeros são 126,241,524,612,712,738,868,925. obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde.
    Por favor eu tenho umas linhas com a numeração antiga da Maxi mouline porem os graficos que possuo sao da nova numeracao, tem alguma tabela de conversao da antiga para a nova numeracao da maxi????
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá Carina preciso de uma ajuda tenho uma ajuda tenho um gráfico e preciso converte-lo. È anchor Raiom 50300,50246,50242,50333,50373,50329,50883,50276 e por ultimo 50367 . Obrigada meu e-mail. andreiaalh@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá carina, poderia me ajudar?
    queria saber qual é a anchor da linha 5150(maxi). Obrigado!

    ResponderExcluir